terça-feira, 30 de julho de 2013

Tão longe,tão perto

Ele sumiu do mapa (dito mais antigo esse) depois de uma conversa mais quente no FB. Acho que ela deixou um gosto de quero mais no corpo dele ou vai ver ficou assustado com a ousadia da moça.
Ela não entendeu porque, até porque o porquê não existia.
Pena, eram tão bons os encontros virtuais sem promessas nem esperanças, apenas dois amigos que a uns 20 anos se amaram (pelo menos ela amou).
Ela pensou que era bom tê-lo mesmo tão longe, apenas nos teclados da vida.Ela imaginava a voz dele a cada conversa.Dava até a impressão que faltava uma cervejinha gelada, um vinho tinto ou uma olhada naquele olhar azul do céu dele.
Aonde ele estiver ela deixou um beijo por aqui.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Velhinhos amados

Meus avós eram diferentes, sob vários aspectos. Com certeza na receita familiar, alguns ingredientes eram ricos em histórias e trajetórias e vitaminados em personalidades. Valeu queridos pelo que construí através dos olhares, concepções e exemplos que vocês me presentearam enquanto convivemos e pelas memórias de momentos que herdei. Muitas escolhas vieram dessa bagagem recheadas de momentos especiais. Aonde estiverem com vocês estou. Sempre.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Perdeu o endereço aqui de casa?




E se você demorar para dar as caras por aqui vou começar a acreditar que é tudo invenção das cabeças inocentes e românticas que vagam por este mundo afora.
Felicidade, aparece por favor?!