quinta-feira, 17 de abril de 2008

Azul pra ti, branco pra mim

Percepções. Quando a gente opina sobre algo é sempre baseado no nosso mapa mental, isto é, um chip carregado de parte genética + educação + experiências. Por isto não dá pra seguir a opinião dos outros, em certas situações. O que pra uns é excelente, pra outros é meia boca.
Tudo depende de como você enxerga.
Cheguei numa cidade pra dar um treinamento e estou num flat que várias pessoas me disseram que é show. É, o flat é tão legal que quando cheguei eu mesma carreguei minha bagagem... e o recepcionista precisa urgente de um treinamento de atendimento. Coitado caindo de sono às 16h....Pior, não tem GNT. Que bom que é só uma noite.
Oba, amanhã de volta pra casinha!
Enfim, percepção é tão particular e nem sempre é a realidade...

Nenhum comentário: