sábado, 23 de março de 2013

Nossos corações


Um dia você me escreveu dizendo que o seu sumiço no FB foi porque seu coração parou (infarto)
E naquela hora o meu quase se foi.
E talvez por puro egoísmo só pensei no meu coração, que provavelmente corria o risco de nunca mais ouvir de perto o teu, de não te ver, de não olhar mais estes olhos de céu e nem ouvir essa  sua voz forte que tantas noites embalou a minha saudade doída, através de telefonemas, quando namorávamos. A possibilidade de um dia te rever sempre ficou guardada dentro de mim, afinal SP e POA não são tão longe assim. Inúmeras possibilidades existem entre dois paralelos, uma linha reta e aérea, por exemplo, faz toda a diferença... Então não é impossível esbarrarmos as nossas pessoas um dia. 
E mesmo com esta possibilidade solta no ar eu nunca mais olhei para você e isso já vai muitos anos. E mesmo assim você ainda não saiu da minha cabeça. E desconfio de que jamais sairá, mesmo que no meio do caminho tenhamos encontrado outras pessoas e vivido outros sentimentos.
O que eu sinto é de outras vidas e talvez no meio de tantas estradas e encruzilhadas este sentimento permaneça assim, para outras vidas.
Te amei, te amo e te amarei sempre.
Mesmo tão perto e mesmo tão longe. 


Nenhum comentário: