quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cartomancia


Cartomancia: arte de deitar as cartas e prever o futuro.

Uma vez fui num trem desses e a tal senhora empurrou as cartas para mim e pediu que EU lesse para ela. Na hora dei uma gargalhada e ela muito séria disse assim:

- Se você quisesse ganhava mais dinheiro que eu jogando cartas.

E olha que a dita senhora era a toda poderosa do negócio...

Bom, falando sério, em menos de 12 horas que escrevi o post abaixo e o que eu imaginava se concretizou, então quem sabe viro de vez vidente, hein?
Brincadeiras a parte, é a gente seguindo o cheiro da nossa intuição, aquela maldita voz que teima em gritar dentro de nós e que muitas vezes teimamos em abafá-la.

Um comentário:

Adriana Calábria disse...

Eu tenho uma relação de amor e ódio com a minha intuição. Tem dias em que me orgulho dela, em outros gostaria de joga-la no lixo. O motivo é sempre o mesmo: Ela nunca falha!

Não esqueci do seu aniversário, mas ando tão cheia de provas pra estudar, que nem deu pra passar aqui no dia.

Feliz aniversário, mesmo super atrasado.

Bjsss