domingo, 14 de agosto de 2011

Mães-pai

Parabéns papais amigos, mas hoje a minha homenagem será para as mulheres, que por opção ou por contingências da vida, exercem o papel de mães-pai.
Parabéns para elas! Dignas de aplausos.
Atravessam a estrada sozinha, neste vasto campo de altos e baixos que é criar outro ser. Entre acertos e erros, sucessos e fracassos, dúvidas e certezas, administrando frustrações, degustando prazeres e alegrias, lá vão elas pavimentando o caminho, cimentando a coragem, a integridade e o amor com uma única certeza: estão dando 100% do melhor de si.
Palmas para estas guerreiras que além do papel de mulheres, são mães e exercem com maestria a excelência de ser também grandes pais.

10 comentários:

M. disse...

Que lindo!

Todo mundo se lembra bem dos pais nesta data, e, na falta desse, conformam-se com o vazio do posto. Mas não se atinam para o fato de que, na falta do pai, é a mãe que o substitui. E muito bem, diga-se de passagem!

Muito bem lembrado.

Vou ligar para minha mãezinha :)

Anônimo disse...

ou uma Pãe e agradeço ao Universo pela oportunidade.
E agradeço a ti pela lembrança..
Beijao

chica disse...

Lindas verdades aqui!beijos,ótima semana,chica

Cris Medeiros disse...

Muito bem pensado! Essas realmente mereciam um dia, que eu faria coro!

Beijocas

Unknown disse...

Amigaaa,
Muito lindo seu post, existem mães que são um pouco de tudo né, umas super heroínas e merecem ser valorizadas e reconhecidas, amei! Beijão pra vc e obrigadão pela mensagem carinhosa no blog, bjs!!!

Eloah disse...

Junto-me a ti e aplaudo estas guerreiras Marias e Helenas que fazem da sua vida um caminho de dedicação e muito amor.Adorei o texto e parabéns por esta homenagem.Escrevestes lindamente. Forte abraço Eloah

Babi Mello disse...

Mandou mto bem é isso ai, acho que as mães são super heroínas, dão conta de tudo.
Ainda não sei o que significar ser uma, mas espero ser como a minha mãe.
Bjos!!!!

Ale Quejinho disse...

Qualquer data é marcante!
Ale

Nine disse...

Carol, que bom ter notícias tuas lá no blog... heheh!

Tenho face sim, procura por Nine Copetti. Beijokas!!!

Vaneza S. disse...

Se a memória não me falha e o espírito não me engana você é uma dessas mães-pais. Parabéns pra vc sempre... não só em dias comemorativos.

Bjz

Ah! E sobre o Analytics eu aprendi a colocar lendo esse post

http://www.elainegaspareto.com/2011/05/conheca-tudo-sobre-seus-visitantes-do.html