domingo, 14 de agosto de 2011

Mães-pai

Parabéns papais amigos, mas hoje a minha homenagem será para as mulheres, que por opção ou por contingências da vida, exercem o papel de mães-pai.
Parabéns para elas! Dignas de aplausos.
Atravessam a estrada sozinha, neste vasto campo de altos e baixos que é criar outro ser. Entre acertos e erros, sucessos e fracassos, dúvidas e certezas, administrando frustrações, degustando prazeres e alegrias, lá vão elas pavimentando o caminho, cimentando a coragem, a integridade e o amor com uma única certeza: estão dando 100% do melhor de si.
Palmas para estas guerreiras que além do papel de mulheres, são mães e exercem com maestria a excelência de ser também grandes pais.

10 comentários:

Lady Murphy disse...

Que lindo!

Todo mundo se lembra bem dos pais nesta data, e, na falta desse, conformam-se com o vazio do posto. Mas não se atinam para o fato de que, na falta do pai, é a mãe que o substitui. E muito bem, diga-se de passagem!

Muito bem lembrado.

Vou ligar para minha mãezinha :)

EU SOU NEGUINHA disse...

ou uma Pãe e agradeço ao Universo pela oportunidade.
E agradeço a ti pela lembrança..
Beijao

✿ chica disse...

Lindas verdades aqui!beijos,ótima semana,chica

Dama de Cinzas disse...

Muito bem pensado! Essas realmente mereciam um dia, que eu faria coro!

Beijocas

Debor@h disse...

Amigaaa,
Muito lindo seu post, existem mães que são um pouco de tudo né, umas super heroínas e merecem ser valorizadas e reconhecidas, amei! Beijão pra vc e obrigadão pela mensagem carinhosa no blog, bjs!!!

Eloah disse...

Junto-me a ti e aplaudo estas guerreiras Marias e Helenas que fazem da sua vida um caminho de dedicação e muito amor.Adorei o texto e parabéns por esta homenagem.Escrevestes lindamente. Forte abraço Eloah

Babi Mello disse...

Mandou mto bem é isso ai, acho que as mães são super heroínas, dão conta de tudo.
Ainda não sei o que significar ser uma, mas espero ser como a minha mãe.
Bjos!!!!

Ale Quejinho disse...

Qualquer data é marcante!
Ale

Nine disse...

Carol, que bom ter notícias tuas lá no blog... heheh!

Tenho face sim, procura por Nine Copetti. Beijokas!!!

VaneZa disse...

Se a memória não me falha e o espírito não me engana você é uma dessas mães-pais. Parabéns pra vc sempre... não só em dias comemorativos.

Bjz

Ah! E sobre o Analytics eu aprendi a colocar lendo esse post

http://www.elainegaspareto.com/2011/05/conheca-tudo-sobre-seus-visitantes-do.html