sábado, 19 de outubro de 2013

Pra você.

                                                                                        Bruxelas, 22 de outubro de 2010

Querido...talvez um dia amigo ...

Queria finalizar com um foi legal, até foi, mas não foi. Vai entender,né?
Queria te falar das vezes em que fomos divertidos a dois, mas não aconteceu estes momentos. Esperei pacientemente como alguém que conta uma piada e fica esperando o outro rir,mas a gargalhada não vem. Delay na rede... 
Sacou? 
Já te falei que homens com poder exalam cheiros atrativos para mim? Pois é, mas veja bem poder não é necessariamente grana, tem a ver com segurança, autoestima e confiança em si mesmo. Esse é o verdadeiro poder na vida.
Então posso te falar do quanto me entediava a tua moleza, a tua falta de iniciativa,o teu não gosto pelos desafios. Lembra que eu sempre disse que curtia esportes radicais? Então o passional, a adrenalina do medo,o fio tênue da inconformidade com o nada me chama a atenção.
Posso te dizer do quanto me irritava até o shampoo destampado no box que deixavas todas as  vezes em que invadiu o banheiro do meu apê.
Do sono que me dava o teu papo de final do dia quando narrava ipsis litteris da história cotidiana de você com você.Sempre as mesmas pausas,pontos e reticências. 
Sim, você me cansava e talvez a minha energia acumulada também tenha te estressado e naturalmente cansado.
Mas o bom de tudo é que até as coisas ruins te trazem o bom.
Então no final querido, talvez um dia amigo,  foi bom até a nossa chatice (mesmice?) em parceria.
Tirei algumas conclusões sobre mim enquanto nós.
E reforcei outras já pavimentadas.Ou cristalizadas em pura açúcar refinado? 
Espero que tenha levado algo na sua bagagem. E se for verdade, então valeu nós dois juntos.
E lembre-se, sinais são tudo. Aprenda a usar esta técnica!

Beijo e não me liga,tá? 
PS* Vou lá viver...intensamente.





Um comentário:

Eloah disse...

Querida,que o natal e o novo ano te presenteie com caminhos perfeitos, pedaços de céu, feixes de luz interior, traços de emoção e como prelúdio a magia da fé e da esperança para fazer morada na tua alma e trazer felicidade e eternas aspirações. Forte abraço Eloah