domingo, 18 de setembro de 2011

A quem possa interessar

Eu ando assim, querendo me perder nestes teus olhos de mar, de céu e de convite.
Então segue a música que eu gosto muito e que traduz alguns detalhes.



Tradução:
É um pouco engraçado Esse sentimento aqui dentro
Eu não sou um daquelas que facilmente conseguem esconder
Eu não tenho muito dinheiro, mas garoto, se eu tivesse
Eu compraria uma casa grande onde nós dois poderíamos viver


Então me desculpe por esquecer mas eu faço esse tipo de coisa
Você vê, eu esqueci se elas são verdes ou azuis
De qualquer forma, isso é o que eu realmente quero dizer
Seus olhos são os mais doces que eu já vi

E você pode dizer a todos que esta é sua canção
Pode ser bastante simples, mas agora que está feito
Eu espero que você não se importe
Espero que você não se importe que eu coloque em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo

Se eu fosse um escultor, mas novamente, não sou uma garota que faz poções em um show intinerante
Eu sei que não é muito mas é o melhor que eu posso fazer
Meu presente é minha canção e é só para você

E você pode dizer a todos que esta é sua canção
Pode ser bastante simples, mas agora que está feito
Eu espero que você não se importe
Espero que você não se importe que eu coloque em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo

5 comentários:

Eloah disse...

Lindo! O encanto da vida está resumido na simplicidade e na grandeza dos sentimentos.Amei!Tenha um final de domingo com muita luz e recheado de inspiração.Forte abraço Eloah

Ana Santos disse...

Que isso, heim?
Tem horas que a música traduz exatamente o que a gente gostaria de dizer mas ainda não consegue!
Linda canção!
Beijos e ótima semana!

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Que música linda, Carolina.
Beijo.

Nine disse...

Carol, obrigado! Realmente ficaria estranho, e amanhã eu seria bombardeada com perguntas sobre bebês!!! hahah

Os preparativos do apê estão de vento em popa, tô adorando a nova fase!!!

Pena que não tem sobrado tempo pra curtir a vida virtual tanto quanto eu gosto!! Mas não posso reclamar!

Coloquei umas fotinhos lá no blog, são de celular, mas registram um início de uma nova vida!

Beijos mil, uma ótima semana pra ti!

Ah... Guardei essa música pra ouvir de vez em quando e lembrar o quanto as pessoas que amo são importantes pra mim! Adorei!!!

Valéria Martins disse...

Querida Carolina, obrigada pelo comentário e pelas visitas. É difícil manter as postagens no meio da correria em que vivemos. Mas, justamente por causa da correria, temos que abrir espaço para as coisas que amamos e que nos dão prazer, não é mesmo?

Sobre Your Song, eu não conhecia esta versão, minha favorita ainda é a do compositor da mesma, o queridíssimo Elton John.

Beijocas!