sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O que me chama atenção num homem?


Inteligência
Cultura
Ironia fina
Capacidade de me fazer rir
E claro...saber dançar!
Ah um homem que sabe requebrar, que tem  malemolência e asas nos pés enquanto a música toca, com certeza magnetiza o meu olhar, esquenta meu sangue, ativa a minha energia e faz meu coração rebolar.

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Um homem inteligente é bem humorado já é quase tudo... rs. Ando em busca de um que reuna essas duas qualidades, porque até hoje não consegui encontrar. Ou encontro o burro bem humorado, ou o inteligente bipolar... rsrs

Beijocas

Carolina disse...

Bá Dama, gente bipolar eu acho até que está em extinção. Tenho visto mesmo, minha amiga, é PENTApolar solto por aí...kkkkkkkkkk

Bjão e boa SExta!!!!

Nine disse...

Carol!!! O filme ta no country! Rende boas risadas, mas nao pode ir assistir com espirito critico, sabe... E um filme pra relaxar e rir muito!

Bjooo

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Carolina,
É uma descrição muito interessante. Um homem assim deve ser bem atraente.
Beijo.

Eloah disse...

Querida e linda amiga,pessoas especiais como você trazem magia nas palavras, paz e amor no coração.Parabéns pelos belos textos que tens postado e obrigada pelos momentos enriquecedores que tenho passado aqui.Deixei minha mensagem de Natal no meu Blog e que traduz os meus desejos e carinho para vocês todos que me visitam.
Lindo Natal! Sejas feliz! Bjs Eloah