quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Querendo saber...


Google

Vem cá, me conta que eu tô curiosa.
Quando você começou esta história de criar um blog,
qual era o seu objetivo?
 O que te fez aterrisar por  aqui,
o que te motivou a escrever idéias e pensamentos
 e ter esta relação virtual com o mundo?

10 comentários:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Carolina,
Falei sobre isso, aqui:

http://heloisaaprendiz.blogspot.com/search/label/ócio

No início, era essa a minha intenção.
Com o tempo, foram surgindo outras motivações, entre as quais o contato bom com outras blogueiras.
bjs

Nine disse...

Carol... Saudade de passar por aqui!!! Td bem contigo?

Então... eu comecei em 2006/7 ainda quando os blogs eram cheios de fru-frus, penduricalhos virtuais, gifs animados e tal... e minha intenção era liberar minha alma de escritora e poeta (rsrs), minha paixão por escrever, na verdade. Então, eu escrevia praticamente só poesias e reflexões... meu primeiro blog era simplesmente Blog da Nine, depois criei o Litterae Scriptae, eu amava ele, mas com o tempo fui ficando sem tempo, e parei de escrever... isso me dá agonia até hoje, sinto muita falta de escrever! Aí, fui mudando o foco, escrevendo coisas mais curtas, mais simples, e diversificando os assuntos... as vezes, passo um tempo sem postar nada... é quando vem aquele vazio (necessidade de escrever algo mais do que escrevo hoje) e dou um tempo. Talvez quando me aposentar, volte a escrever como antes...

Mil beijossss

Ah, e depois complementa esse post contando um pouco da tua intenção, tá!!!

© Sara Marques disse...

Oi Carol!
Meu Blog é minha terapia...
Em cada pensamento e texto que posto, tento absorver o máximo e botar em prática no meu dia a dia.
Nele compartilho tudo o que gosto de ver, ler e ouvir.
Bjs e um Excelente final de semana!

Jaque Gonchoroski disse...

Ooi Carol, tudo bem?

Criei o blog porque queria dividir a minha história, contar o meu dia a dia, espalhar o meu amor.
Fiz tudo isso e ainda ganhei pessoas muito especiais!

É como se fosse um diarinho rs

Beijos!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Não serei hipócrita: a verdade é que queria chamar a atenção do meu ex (que na época ainda não era ex), já que conhecidos dele tinham blogues idiotas que eu queria provar que seriam humilhados pela natureza mais crítica dos meus textos...

Hoje, sei que todo aquele orgulho foi besteira, e escrevo para divulgar meus poemas, pensamentos, ideias, as canções que eu gosto etc.

Adoro Internet, é a cara do 3º Milênio. Não vivo sem ela.

Boa tarde e até breve.

Cris Medeiros disse...

Eu queria poder colocar pra fora muita coisa que me incomoda e não dá pra ficar falando com quem me rodeia... Basicamente isso e é isso que me mantém ligada a ele até hoje.

Beijocas

Denise Egito disse...

O motivo que me levou a ter um blog foi profissional. Como sou jornalista, achei que poderia me abrir algumas portas e até me render alguns freelas. Mas foi ilusão.
Todo mundo quer tudo de graça ou realizar as chamadas "parcerias". Também não me fez ficar mais conhecida no meio jornalístico aqui na cidade.
Hoje mantenho o blog por consideração às leitoras, pelo carinho que eu tenho pelo meu espacinho, pelo retorno - embora pequena - que ele traz pra mim.
Um beijo e uma ótima semaninha

Ana disse...

Oi Carol,
Gostou do show do Paul? Eu não fui, mas morri de vontade.
O que me fez criar o blog, inicialmente, foi uma forma de arquivo diferente da que fazia antes (pastinha de word no office rs). Depois eu adorei a ideia de compartilhar, ideias, opiniões, alegrias e decepções, o que passei a adorar. Eu escrevo pq cansei de falar sozinha, basicamente é isso! rs
beijos

Sentimentalidades-Todas disse...

Bom, na época, estava fazendo terapia, decidida a fazer mudanças significativas na minha vida. Daí vc imagina a intensa atividade mental que rolava por aqui.
Antes do blog, o que eu escrevia ficava perdido em gavetas, em papeis soltos, sde compra do cartão de crédito...
Com o passar do tempo acabei largando a terapia, mas a necessidade de escrever não desaparecem nem tampouco diminuiu. O bichinho da blogsfera tinha me picando.
De bloquinho de nota para a terapia à diário das minhas desventuras amorosas... No fundo, meu blog é uma das versões mais desnudas e viscerias de mim...

Abraços, Carol
Já estava com saudade do cheiro de café
Mônica

Dalva Nascimento disse...

Oi, Carol! Estava com saudade daqui... final de ano, o tempo fica curtinho e apertado e quase não consigo conciliar os afazeres e visitar os amigos da blogosfera... Afinal, acho que todo blogueiro começa um blog pela vontade que tem de escrever, isto no início. Depois, o blog se mantém pelas relações criadas com as pessoas que nos visitam e as quais também visitamos,pois cria-se um elo gostoso entre nós!

Bjs.