terça-feira, 26 de agosto de 2008

Panos e vassouras

De tempos em tempo é bom tirar o pó, sacudir o tapete, arrumar as gavetas, colocar papéis fora. Nada como uma boa faxina. Uma boa piaçava tira uma sujeira que só vendo, menina!
Como já falei pra vocês, num post antigo, meus momentos sempre vem em ritmo musical. O de hoje é "Levanta. Sacode a poeira e dá a volta por cima..."de Noite Ilustrada -Volta por cima, com direito a requebrar as cadeiras ( corporais)
Então nada melhor do que uma faxina mental/sentimental para retirar de cima do nosso corpinho aquele pó grosso que teimamos em empurrar pra baixo do tapete. Aquele pó que dá rinite,sabe?
Seja bem vindo o dia de Maria, pra deixar a casa, o coração e a alma lavada!
Oba.
PS* E a segunda já se foi. hehehe

5 comentários:

ale disse...

Guria, faxina mental é necessária às vezes, com certeza. Vai fundo! E faxina física também me faz um beem! Adoro botar coisas fora! Bjos renovados pra ti!

Dany disse...

Nada como jogar fora entulhos que só ocupam espaços que podem servir pra guardar coisas novas e úteis... faz bem pra alma, pro corpo e pro coração!
Bjs

Letícia disse...

Realmente, estou precisando de um dia de Amélia em mim mesma também. Como a ale disse ali em cima: faxina física também me faz um beem!

Valendo!

Psique disse...

Tô precisando de uma faxina destas!
Affff... Ando muito estressada e nervosa por conta da cirurgia! Jesus toma conta!
Mas então, é isso aí!
bjokas Carolzita!

Valéria Martins disse...

Faço sempre esse tipo de faxina, uma ou duas vezes por ano, jogo quilos de coisas no lixo, mas a maioria eu dôo para os porteiros, igrejas, quem estiver por perto. Acredito que abre espaço para coisas novas! E abre mesmo!
Bjs