domingo, 20 de julho de 2008

Dominó de opiniões

Vocês lembram daquelas matérias que aparecia um mega jogo de dominó se propagando em tempo pré estabelecido, na tv das antigas?
Este meme não deixa de ser mais ou menos assim, uma vez que a idéia é viral e o objetivo, pode-se dizer, é espalhar o que pensamos de forma legal e dinâmica. Quem me passou foi a minha amiga Ale do http://dizerpordizer-ale.blogspot.com/

Vou tentar responder 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer . Na real tenho zilhões de coisas que quero fazer, se vou conseguir são outras histórias pra contar...

Então, chega mais:
* Morar numa villa na Toscana até enjoar do lugar
* Conhecer a Noruega e a Cornualha
* Escrever um livro
* Assistir, de camarote, os sonhos da Vic se realizar
* Dormir sem preocupações
* Ter uma casa no campo
* Me esbaldar numa xícara gigante cheia de MM's
* Achar aquilo que não consigo definir, mas que procuro muito

Meus convidados: vou deixar em aberto democraticamente. Quem quiser, se joga aqui na brincadeira!

Como disse a Ale, uma das regras é 'mencionar as regras' no teu blog. Então lá vai:
1) Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2) Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
5) Mencionar as regras

2 comentários:

Unknown disse...

Esse meme não sei não????? Feliz dia do amigo!!!!bjs

Menina de óculos disse...

Carol...
Esse negócio de responder sobre o que gostaríamos de fazer me deixa louca...mas eu até que gosto..rsrs

Feliz dia do amigo!