domingo, 27 de julho de 2008

Domingo de chuva


Sou aquele tipinho que conforme o clima ou a estação curte determinados tipos de filmes pra assistir em casa.Vou linkando determinados filmes com o tempo, sabe? Claro que amo telona/cinema, mas tem filmes que baixo só pra ter o prazer de assistir conforme o clima e não tenho problema nenhum em ver 20mil x o mesmo filme.Sou meio possessiva com filmes e livros, quando eu gosto não me contento em pedir emprestado ou locar um dvd. Fico naquela matemática: posse + eu queeerooo = mimaaada. Claro que quando tenho din din, né?

Bom este domigo foi de sofá + filmes + matar saudade da cria que voltou de Bariloche.

Assisti este dois filmes aí em cima. Juno é gostoso porque mostra bem a dimensão de uma adolescente em encarar um problemão, isto é, tipo nada me afeta, vai passar. Quem já não foi assim, adolescêntica, que jogue a 1º pedra! Claro que mostra o lado bom da barra pesada, que nem sempre é assim cor de rosa, mas os diálogos dela são ótimos, recheados de humor e inteligência.Já Piaf - Um Hino ao Amor achei denso, pesado mesmo e por vezes cansativo e deprimente. Mostra todos os lados extremos, diga-se de passagem, desta que é digna de ser chamada de Diva com todo o peso que este título carrega. E como A-M-O as músicas dela, fechou com chave de ouro o final, com a linda e arrepiante canção Non, Je Ne Regrette Rien







Nenhum comentário: