domingo, 27 de julho de 2008

Resumo da vida de Edith Piaf


Non, Je Ne Regrette Rien ( canção)
Não, Eu Não Lamento Nada

Non, rien de rien - não, nada de nada
Non, je ne regrette rien - não, eu não lamento nada
Ni le bien qu'on m'a fait -nem o bem que me fez
Ni le mal, tout ça m'est égal -nem a dor, tudo aquilo sou eu mesmo
Non, rien de rien - não, nada de nada
Non, je ne regrette rien - não, eu não lamento nada
C'est payé, balayé, oublié - nem o bem que está acabado e esquecido
Je me fout du passé - eu tiro sarro do passado
Avec mes souvenirs - com minhas recordações
J'ai allumé le feu - eu acendi o fogo
Mes chagrins, mes plaisirs -minhas aflições, meus prazeres
Je n'ai plus besoin d'eux - eu não os preciso mais
Balayés mes amours -meus amores idos
Avec leurs trémolos - com seus tremores
Balayés pour toujours - sempre esquecidos
Je repars a zéro - Eu parto com nada
Non, rien de rien -não, nada de nada
Non, je ne regrette rien - não, eu não lamento nada
Ni le bien qu'on m'a fait - nem o bem que me fez
Ni le mal, tout ça m'est bien egál -nem a dor, tudo aquilo eu sou
Non, rien de rien - não, nada de nada
Non, je ne regrette rien - não, eu não lamento nada
Car ma vie, car mes joies - porque minha vida, minhas alegrias
Pour aujourd'hui - para hoje
Ça commence avec toi -começam com você
Bravo!Bravo!Bravo!!!

2 comentários:

Dany disse...

Linda a letra... Francês é uma língua magnífica, né?!
Comecei a fazer e esse período parei, mas espero voltar de novo!Bjs

Carolina disse...

Volta, volta Dany!!! Francês é um poema em letras... bjokas