segunda-feira, 28 de julho de 2008

???

Uma amizade não sobrevivi sem atenção, respeito, espaço.
Um amor não segue sem cumplicidade, atenção, cuidado e amizade ( trate seu amor como seu melhor amigo!)
Um trabalho bem sucedido não vinga sem foco, disciplina e muito suor.
Um blog não resiste sem leitores, comentários que se traduz numa simples palavras: aceitação. Porque é isto que procuramos sempre, aceitação.
A idéia inicial é desovar idéias, abrir a torneira e jorrar verbo, mas sem irrigação não há o que persistir. É monólogo e como já diz a palavra tem um fim, um ponto final enquanto que o diálogo, ele se prolonga, desliza e segue o caminho em reticências.
O que me faz questionar é quando visito outros blog que é só tragédia, só baixo astral e constato que o número de comentários é imeeensooo.
Outro dia li uma entrevista do Contardo Caligaris que diz que “ as turbas adoram um espetáculo, um show de horrores”
É isso mesmo, pessoal?

6 comentários:

ale disse...

Eu não sou dessas. Mesmo. Adoro ler coisas interessantes, mas não necessariamente baixo astral e tragédia. E amo uma boa bobagem! Me fez rir, tô dentro!!

Dany disse...

Eu tb já andei reparando essas coisas. Mas se vc observar, na tv a gente só vê esse tip de coisa, pq?!
Justamente pq dá ibope, o povo gosta de ver a desgraça alheia... eu odeio isso, mas infelizmente é assim!
=/
Bjs, Carol.

Menina de óculos disse...

Sabe o que é Carol..é pq de certa forma a tragédia, as dores e as dificuldades fazem parte da vida de todo mundo. E quando a gente lê sobre estes assuntos, na verdade, estamos buscando saber que o outro tbm tem os mesmos problemas e passa pelas mesmas situações que nós. A leitura desse 'horror' é o pedido de socorro e a vontade de descobrir que não estamos sozinhos. Mas tudo isso é teoria e eu confesso que gosto mesmo é de blogs que me fazem rir. :)
Adoro suas visitas ao meu blog!!!
Beijinhoss

Carolina disse...

Meninocas,problemas a gente tem de montão o negócio é como se lida com eles, tbém tenho empatia com as mazelas humanas, bem explicado como escreveu a Fran-de-níver, mas tenho visto mais que sentimentos. Tenho visto é curiosidade mórbida que dá ibope como disse a Dany. Se torcemos o jornal seja de que forma lemos ele, dá pra sair sangue. Mas enfim é a vida rodando!
E apesar dos pesares, parodiando a Ale,amo uma bobagem!
Bjos triplos para todas!!!

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Eu adoro blog com boas notícias, csamentos, festas! Gente vivendo, afinal ficamos tanto tempo trabalhando, em frente ao computador e etc, que quando dou uma viajadinha pelos blogs quero ver gente feliz, curtindo a vida!!!
Mas não podemos negar que coisa ruim vende!!!

Beijocasssssss

Carolina disse...

É vero notícia ruim vende e muiiito!!!
bjokas