sexta-feira, 4 de julho de 2008

Milagres acontecem... ( parte II)

O milagre nosso de cada dia aconteceu no mesmo dia que fiquei sabendo que Ingrid foi solta.
E na verdade foram dois.
Claro que são milagres leves praticamente aerados como um perfuminho que passa, dá um cheirinho gostoso, mas não impregna o ar tipo Poison ( me puxei nos idos dos anos 80 agora). Ou seja, nada de grande relevância no mundo globalizado, mas pro meu mundo de eus teve grande repercussão.
Vou contar:
Já faz um tempo que tenho me sentinho uma estranha no ninho porque toda as vezes que falam no tal do Chaves, programinha, eu digo que já assisti e achei deprimente, uma bobice só... resultado detesto Chaves!
gente, as pessoas me olham como se eu fosse a própria exorcista ou no minímo um ET.
Como que tu não gosta?!?! - perguntam com uma cara de horror.
Daí, não gosto e ponto.
Como isso é praticamente a opinião da torcida inteira do Maracanã (desculpa, mas sou exagerada mesmo) comecei a me questionar que ser era eu porque quando criança também detestava Didi enquanto que o meu irmão só faltava ser abduzido quando passava o raio do programa na tv, fora o cinema no Baltimore que eu tinha que ir com ele. Bom, este babado dá outro post... mais adelante, tá?
Eis que descubro que além de outras afinidades tenho duas amigas que também compartilham da opinião sobre o tal do Chaves. DETESTAM O CHAVES!!! Olha que delícia esta descoberta. Não sou um ET sozinho neste planeta...
Aleluia! Aleluia! Deus existe!
Fiquei bem feliz.

Um comentário:

ale disse...

Eu, orgulhosamente me apresento como uma das amigas que ABOMINA o Chaves, todos seus comparsas e a versão desenho também!