sábado, 19 de julho de 2008

Sopa de Letrinhas (1) - Tolerância Zero

* Porque será que tenho sempre a impressão de que quando EU peço conselho sobre determinado assunto a pessoa que solicito não dá a devida importância, quando do contrário eu dedico total empenho e envolvimento em ajudá-la? O umbigo tá maior que o coração!
* Porque as pessoas gostam tanto de fofocas? Até mesmo quando você não se envolve nas fofocas dão um jeito de TE envolver nas ditas conversinhas nem que seja pra levantar um novo assuntê. E aí te rotulam de misteriosa e metida. Afiii...
* Outro dia conversando com uma pessoa descobri várias coisas em comum além do mesmo estilo e lugares que freqüentava na adolescência.. Aí a pessoa se vira pra mim e diz assim com um certo deboche: - Bah, mas tu mudou, hein? As pessoas não mudam, o que muda é as expectativas, filho! Mas então me dei conta que ele só me olhava pela minha roupa neste dia pós reunião na empresa. Então pensei, neste quesito eu mudei mesmo, pra melhor. Bem diferente dele que vive de bolacha negresco nas orelhas ( alargador) e roupinha de dark dos nossos tempos. Estagnado no tempo que passou e nostálgico pra cacete.

2 comentários:

ale disse...

Negresco nas orelhas???? Hua hua hua! Guria, tô rindo muito!!

Carolina disse...

kakakakkakaka.Toda vez que vejo um alargador penso nisto, amiga!!!!Nada contra, mas o coisa mais tupiniquim esta vontade indígena que surge nas pessoas, né?